Voltar

LEILÃO DE DESFAZIMENTO DE BENS – FAMÍLIA 3MR

Encerrado
LEILOEIRO OFICIAL: Alisson Silva Cruz - JUCESE 002/2013

Online
EXTRAJUDICIAL

Data do Leilão: 15/03/2024
Encerramento do primeiro lote a partir das: 09:00


Comitente: Familia 3 M R 3 M R Transporte e Aluguel de Veiculos LTDA

LEILÃO DE DESFAZIMENTO DE BENS – FAMÍLIA 3MR


Configurações do Leilão Online

(Para encerramento dos lotes)

Intervalo de tempo entre os lotes: 00:00:30

(intervalo de tempo definido entre cada lote)

Faixa de acréscimo de tempo: 00:00:30

(para novos lances ofertados dentro dessa faixa)

Tempo a acrescentar: 00:00:30

(caso sejam ofertados novos lances dentro da faixa de acréscimo)

O Leiloeiro Público Oficial Alisson Silva Cruz, matriculado na Junta Comercial do Estado de Sergipe sob o nº 002/2013, torna público, para o conhecimento de todos os interessados, que fará realizar a abertura de Licitação na modalidade de Leilão do tipo Maior Oferta, no dia 15 de março de 2024, às 09:00 horas, o arrematante deverá pagar além do valor de arrematação a comissão do Leiloeiro estipulado em 5% (cinco por cento) sobre o valor do bem adquirido, cabe ainda, percentual igual referente as despesas havidas com leilão. A realizar-se na modalidade online no Portal de Leilões da Leilões Cruz, Website www.leiloescruz.com.br, observadas as seguintes condições.

OBJETO - Os bens descritos, estão à disposição na sede do Comitente Vendedor, na Rodovia SE 140, Povoado Bomfim, 73, Zona Rural, Divina Pastora-SE, 49.650-000, para inspeção por parte dos interessados, no horário das 9:00 h as 12:00 h e de 14:00 h as 16:00 horas, de segunda a sexta-feira. Para a visitação dos bens que trata o subitem anterior, os interessados deverão solicitar agendamento via e-mail ou WhatsApp informando dia e horário, onde após a confirmação será encaminhado o endereço do local onde encontram-se armazenados.

PAGAMENTO - O valor a ser pago ao Comitente Vendedor deverá ser à vista, mediante recolhimento da importância ofertada na conta corrente ou pagamento via boleto bancário informados após a finalização do leilão. O comprovante de pagamento/transferência deverá ser encaminhado ao escritório da Leilões Cruz via e-mail e/ou WhatsApp. A liberação para entrega do (s) bem (ns) só ocorrerá apenas após a sua compensação

Correrá por conta do arrematante o pagamento da comissão do Leiloeiro, sendo a mesma fixada em 5% (cinco por cento) sobre o valor do lote arrematado, cujo pagamento será à vista e imediatamente após o arremate além de taxa administrativa arbitrada no mesmo valor.

RETRADA DO BEM - ​​​​​​​A retirada dos bens arrematados dar-se-á pelo representante do Comitente Vendedor, no local onde encontram-se armazenados os bens em horário de funcionamento, mediante carta de arrematação e autorização de retirada expedida pelao Leiloeiro com anuência do Comitente Vendedor designado.

Leiam atentamente o Edital do leilão

Lista de Lotes desse Leilão